Oi gente hoje trago pra vocês um esmalte que usei dia desses, o azul lindo da Top Beauty, é uma marca nova pra mim, encontrei em Criciúma e por aqui ainda não achei, alias se vocês souberem onde vende me avisem, porque lá tinha varias cores lindas, além desse comprei também um Pink neon ma-ra-vi-lho-so!!! A corbetura é bem boa, dei duas demãos como de costume e não sei vocês, mas eu acho que TODOS os esmaltes demoram uma eternidade pra secar, sei lá gente as vezes no outro dia eu ainda amasso o esmalte haha, e sobre duração, geralmente na minha unha se ficar 3 dias intacto já é grande coisa e depende do verniz que eu usar pode durar 4 dias e só, agora se você passa a semana sem por a mão na aguá e tals, com certeza seus esmaltes sempre duram a semana toda (recalque pegando aqui) ahahaha. Fiquem com as fotos detalhadas do esmalte e aproveitem. 






                                                                                         


Deixe um comentário