Olááá genteee! Estou muito feliz com a realização deste projeto e ainda mais feliz com a parceria com a fotógrafa Lais do CS Photografhy , que estará registrando os meus looks do dia. O look de hoje tem tudo a ver com a minha identidade, um look despojado (meio sem compromisso sabe?) e entrando nessa onda hippie chic ou boho (não gosto quando as tendências tem o mesmo intuito e tem nomes diferentes, então escolha o que vocês acharam melhor), eu gosto de chamar de hippie chic, como uma coisa nova e não hippie ao pé da letra. A Laís faz um trabalho muito bonito e profissional sem deixar o bom humor de lado (ela é doidinha) o que eu adoro, e tenho certeza que a maioria das pessoas também. A nossa historia é antiga, quando a gente se viu pela primeira vez já gostamos uma dá outra e dentre este tempo que nos conhecemos desenvolvemos essa idéia de parceria que tem tudo pra dar certo. Vou deixar o contato da Lais pra vocês e a CS fotography tem banner aqui do lado, viram que lindo? E vamos logo ao look né gente, que a pessoa aqui fala demais. Hahaha.






O look esta super confortável não acham? Usei uma sandália da Firezzi super linda que eu achei por 99,90. Achei bom o preço, nem caro nem barato.



O short branco também não foi caro não heim! Só 79,00 dilmas, mais acho que não esta mais disponível este modelo, comprei nas lojas Lebes no ano passado. E a bolsa de franjas LINDA ganhei de presente.





O óculos é o round da Ray ban (réplica), realidade gente, paguei 20,00 no camelô em criciúma, confesso que até olhei na ótica, mas não dava o meu orçamento, o original custa em media 500,00 reais e você pode parcelar se você gosta (haha).





E essa blusinha am? Que amoor!!! É da Rosa Pó uma marca muito querida daqui de sombrio, também comprei ano passado então não sei se vocês encontram mais nas lojas, e esqueci o preço dela =( mais acredito que é uns 120,00 reais, um pouco carinha, mais é uma marca mais chic sabe?


Então pessoal eu amei as fotos, ficaram linda né? Espero que vocês tenham gostado; eu amo esse estilo e agora é super fácil de encontrar peças nessa tendência. E se liguem aqui no blog que terça, quinta e domingo tem post novo. Ah e deixem seu comentário pra mim saber a opinião de vocês.


4 Comentários

  1. Amei a ideia do blog Gi!!!
    E esse look super romântico 😍😍😍
    www.gracekmais.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e o look... Parabéns Gi!!! 😀😘

    ResponderExcluir