Oi pessoal, hoje trago a resenha de um produto de cabelo super famoso entre blogs a mascara de hidratação instantânea 3 Minute Miracle Moist da Aussie, esse produtinho maravilhoso é da gringa, e tem varias lojinhas de produtos importados que vendem ele, o meu eu ganhei da loja Beauty Store e não sei informar o valor porque além de ter ganhado sei que o dólar varia muito então é só clicar no nome da loja que você vai para o face deles e faz a sua pesquisa. Sobre o creme as minhas primeiras impressões foram otimas, digo primeiras porque usei umas 6 vezes até agora, mais ou menos, na hora que eu peguei o produto na mão eu falei "nossa que pequeno!" haha mais é que eu nunca tinha visto qual era a quantia de produto, então quero dizer a vocês que vem 236ml porem é uma mascara super grossinha, bem mais grosso que um condicionador e rende muito, com um pouco de produto, tipo uma moeda de 1 real sabe? já dá para o cabelo todo e realmente eu senti uma super hidratação nos cabelos e esta aprovadíssimo pelo controle de qualidade Tapa no visual hahaha.  Finalizando eu realmente gostei do produto, indico para todos os tipos de cabelos, afinal que não quer uma boa e rápida hidratação? E em média ele custa 50,00 reais o que eu acho justo para o produto que é, e para a duração, mais acho caro em comparação com o dólar, porque lá nos EUA ele custa em média 4,00 doletas o que daria aqui 12,00 reais com cambio em 3,00 reais o dólar, mas fazer o que né gente isso é brasil, com "b" minusculo mesmo para essa inflação! Espero que tenha m gostado do post!

                                                                                       


Deixe um comentário