Oi pessoal! Se tem uma coisa que eu amo, é fazer as coisas com as minhas própias mãos, adoro reformar móveis, ou fazer alguma customização em roupas, seja o que for. E semana passada reformei um móveis, que ficaram com outra cara, como vocês poderão ver.

Para começar você só precisa ter criatividade e ou inspiração, como imagens da internet, ou cores que vocês gostem, eu uni as duas coisas. Sempre estou dando uma olhada no Pinterest, porque tem muita idéia legal lá. #ficaadica

Geralmente a gente tem em casa aquele móvel sem graça, que você já esta enjoada de olhar para ele, então, é esse mesmo que a gente da um tapa no visual. Esse banco aqui de baixo estava na casa da minha mãe, ela quase nem usava, e eu sabia que ele tinha potencial, então pedi pra ela e ela me deu, quando eu disse que ia pinta-lo de amarelo, ela ficou meio assim, fez uma careta como se já soubesse que iria ficar feio, mas depois que ela viu pronto adorou, e ficou lindo mesmo né gente!?



Esse criado mudo estava na casa da praia, lá sempre tem móveis velhos, kkk, tudo que a gente não quer mais nas nossas casas, vai para a casa da praia, lá cada móvel era de alguém da familia, já da pra saber que decoração não existe la né, hehehe, mas lá na praia o que importa é a brisa e as férias! E olha a cara nova que o criado mudo ganhou, Foi só pintar de branco e pronto, eu amei!




 E essa peça acho que é a minha preferida! Minha cama de solteiro ficou azul turquesaaa, gente fiquei tão feliz com o resultado, simplismente ameeeiii!! Olha só como ela era bege e sem graça, e depois ganhou vida!



Para pintar todos esses móveis usei tinta de madeira branca, a base de água, e coloquei corante amarelo para pintar o banco, e para a cama corante azul e um pouquinho de amarelo para chegar no tom desejado. Então pessoal se inspirem e pintem tudo!!!





Deixe um comentário