Oi pessoal, hoje eu trouxe mais 5 canais do youtube que eu acompanho, eu já fiz dois posts como esse e vou deixar o link aqui e aqui.

Pra começar essa ruivinha linda que é a Bia Goxxxxtosa do blog Boca Rosa, ela fala sobre beleza e tem umas dicas muito boas e ela é bem "gente como a gente" sabe?! Adoro ela.





Em segundo a fofíssima Karol Pinheiro, gente ela é demais! Muito extrovertida e fala sobre beleza e também um pouco de viagens e vida pessoal, vale a pena ir lá conferir.



Em terceiro Fabi Santina. Gente a Fabi é irmã da Niina Secrets, já falei no primeiro post, a Fabi começou por causa da Niina e fala mais sobre vida pessoal e algumas dicas de looks e beleza, acho os vídeos dela muito vida real, e adoro um Reality! hahaha



Em quarto Rayza Nicácio. Para tudo agora pra ver esse canal... gente ela é muito fofa e muito do bem, ela fala sobre cabelos cacheados e incetiva as meninas a assumirem seus cachos e ser elas mesmas! Sério, confire lá!



E em quinto mais não menos importante Deise ou Farkile. Gente a Deise é um amor, faz vídeos sobre beleza, cabelos cacheados, vlogs e cover, genteeeee canta muitooooo! Corre lá e vê um vídeo em que ela conta a historia dela, muito importante.


Então pessoal são esses os canais e tenho certeza que de algum você vais gostar!



Deixe um comentário