Gente entra ano e sai ano e essas belezinhas nunca vão embora, e eu particularmente amo essa tendência. Desde 2006 que eu me lembre elas ficaram populares e depois disso nunca mais foram embora.  Mas tem uma diferença bem grande de uma californiana bem feita em um salão e aquelas feitas em casa né, caso você não saiba sobre o que eu estou falando eu achei umas fotinhos no nosso amigo Google que explica direitinho essa diferença.

Olha isso...

Gente o que é isso? Com certeza foi feito em casa, simplesmente não pode ter sido feita por um profissional!
É claro eu também achei umas fotinhos lindas e inspiradoras pra gente de cabelos maravilhosos e bem feitos.



Gente pode apostar nessa tendência que pelo jeito elas vão ficar pra sempre, quem sabe só vão dar uma mudadinha no nome! haha.

E claro pra fechar com chave de ouro esse é um exemplo que eu fiz de uma cliente super querida, e que foi capturado pela minha super camrera! Hahaha.  Espero que tenham gostado!
                                                                       



Um Comentário

  1. Adorei, estou pensando em fazer no meu!!!
    Acho lindo, e dá uma super renovada no visual né ;)

    ResponderExcluir