Gente assistir esse filme foi muito tenso, meu coração parecia que ia pular do peito, o filme é ótimo, muito emocionante.  A historia é sobre um sequestro em que a sequestrada consegue ligar para o 911, e a atendente entra de corpo e alma nessa ligação, é realmente muito tenso o filme todo, e no final mesmo, nem se fala.




 O fim eu fiquei um pouco chocada porque elas tomaram uma atitude inesperada pra mim, pode ser que eu não concorde com o final, mais mesmo assim é muito bom, acho que na verdade eu fiquei foi com medo do final, tipo: “o que será que pode acontecer depois” sabe? Mais realmente vale a dica, se você puder assistir acho que tem na internet nesses sites de filmes, porque o filme é de 2013 então deve ter. Espero que gostem da dica e se alguém já assistiu me conte o que achou, ok?
                                                                 


Deixe um comentário