Os cabelos ruivos tem sido um sucesso desde 2014, acredito que tudo tenha começado com a LINDA Marina Rui Barbosa quando fez a novela “ Amor a vida” em 2013 e a personagem dela morre e uma prima, se não me engano, aparece pra ficar com o personagem que era namorado dela (posso ter feito alguma confusão, pois não assisto novelas) o ponto é que a prima era a Sophia Abraão e teve que ficar ruivinha tambem, apartir daí começou a explosão de ruivas pelo Brasil, todas tentando obter aquele ruivo natural, mais é claro que ninguém consegue,pode até ficar parecido, mas ruivas de verdade são ruivas de verdade, e eu amo essa cor de cabelo, desde sempre, mesmo antes dessa febre, por que minha mãe é ruiva natural e eu sempre quis um cabelo igual ao dela, só que não rola pra mim, sou muito morena e tenho sobrancelhas muito marcadas para ter essa tonalidade de cabelo (#xatiada). A explosão do cabelo ruivo atingiu os blogs também, e resolvi listar as ruivas para vocês verem as tonalidades diferentes de cada uma.

Fabi Santina ficou muito bem de ruiva né?

Claudinha Stoco.

Bia Goxxtosa

Jana makeup


Nayara Ratacasso



E muitas outras que não citei...
É isso gente, os ruivos fizeram as cabeças das mulheres, haha. Quem ama também?



















Deixe um comentário