Calma, não vou amanha, mais daqui uns anos eu vou sim!
As pessoas sempre me perguntam por que eu tenho tanta vontade de ir aos Estados Unidos, então preparei este post recheados de fotos para tentar explicar “o porquê”  deste sonho. Primeiro quero deixar bem claro que Não, não é por causa do dinheiro, que lá a gente fica rico, não! Eu sei que lá as pessoas tem mais qualidade de vida e sim isso importa. Todos sabemos que o Brasil paga pau para os EUA né? Desde criança a gente já vê na seção da tarde aqueles filmes que mostram as casas sem os cercados, com uma aquitetura muito tradicional, as ruas sempre lindas e limpas, com arvores lindas e folhas caindo no chão e a sensação que me passa é de liberdade sabe? Pode parecer meio louco, ou estranho, mas tem coisas que só a gente sente né, e isso com certeza é uma coisa que com palavras eu não conseguirei explicar completamente. Pra quem não sabe, eu sou uma amante da natureza, melhor, da vida, amo conhecer lugares novos principalmente quanto é natural mesmo, tipo, que Deus criou, mas amo também apreciar arquiteturas e coisas que o homem consegui construir. Então vamos as fotos, separei alguns do lugares que quero conhecer dentro dos EUA e vamos começar pela beleza do Arizona, lá tem o Gran Canyon olha que lindo.
 Já que falei da Arquitetura olha só as casa tradicionais.

E as mais modernas ou nem tanto, mas que ganharam meu coração.





E gente lá além de ter neve tem central park, os dois juntos é puro amor!




E também falando de filmes, quem não quer ir aos parques de diversão mais famosos do mundo, ou assistir um show de baleias, sério cara, não dá pra guentar, vou chorar com tanta vontade que dói meu coração, pode? Hehe.





Então é isso gente, de forma reduzida, pra vocês entenderem um pouco do que se passa nessa cabeçinha aqui, e espero ter respondido a questão que tanto recebo, Quem ai gostou tanto que quer ir também? Hehe



Deixe um comentário