Oi pessoal. Já estava com saudade de escrever aqui no bloguinhoooo!
Hoje eu trago a melhor dica, eu acho, para economizar dinheiro de verdade, o nome do projeto é 52 semanas. Eu sei que não é fácil pra ninguém economizar aquela grana, mais é tão bom quando conseguimos, eu sou dessas que economiza o dinheiro para gastar, entende? Exemplo, eu não guardo dinheiro para ter uma reserva , o que seria muito bom eu ter, mais não consegui ainda, mas quando se trata de algo que eu quero comprar ou fazer daí sim, daí eu consigo guardar tendo um objetivo.

Eu adorei a idéia deste projeto, porém ele tem que ser feito quando o ano começa, para ser mais eficaz,então arrume um cofrinho ou coloque na poupança.  Trata-se de que cada semana você guarda o “valor” da semana, exemplo:  na semana numero 1 você guarda 1,00 real, na numero dois você guarda 2,00 reais, na numero 3 você guarda 3,00 reais e assim por diante, no fim das 52 semanas você economizou 1378,00 reais.



Olha só que ótimo, dá pra fazer uma viagem ou comprar algo que você goste.

Com certeza vou fazer esse projeto em 2016, mais se você começar agora, essa semana, também pode, só tem que colocar na poupança o valor que estamos e começar a guardar daqui pra frente, quem mais vai aderir a esse projeto?

                                                                                           


4 Comentários

  1. Fiz ano passado e este ano também to fazendo, acho muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza vou fazer no proximo ano, rende uma grana legal sem muito esforço né!

      Excluir
  2. Que legal, irei tentar para economizar, tô precisando! haha
    Beijos :*
    http://foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir