Oi pessoal, o post de hoje é uma serie de posts sobre estilos e moda, para nos inspirar na hora de montar um look, eu adoro dar uma olhada nos estilos alheios ahahahaha, porque assim sempre tem alguma ideia nova de look, e sempre usando as peças que eu tenho em casa, claro que, as vezes a gente tem que ir as compras pra dar aquela renovada no guarda roupa, porque a tendência sempre muda e dai precisamos de uma peça "chave".


A Taylor tem um estilo bem diferente, na minha opinião é claro, ela usa muitas cores basicas, mas o estilo que é mais retrô, eu diria, dá uma olhada se as roupas dela não te lembram a alguma epóca atras. 
Então vamos ver as fotos que este post esta recheado.



Quando ela usa uns vestidinhos fica mais moderna, mas o que prevalece mesmo é o estilo retrô, não acham?


Confesso que esse tipo de calça leggin até a canela não me agrada muito, mais os moletons e linhos dela são ótimos!


e nessas ultimas fotos está mais que comprovado que o estilo retrô é o que ela curte, e ela fica muito bem vestindo, mais vou te falar que olhando as fotos dos look dela parece até que nós estamos olhado fotos de alguma artista antiga dos anos 70 ou 80, e é incrível como o que a gente veste passa uma mensagem para quem está observando!







Então e isso pessoal, espero que tenham gostado deste tipo de post, e logo farei com outras famosas, aguardem.

                                                                                          


Deixe um comentário