Oi gente, uma coisa que sempre acontece no salão é que quando as pessoas tem um evento importante, quase nunca sabem o que usar de penteado, então eu resolvi muntar varios posts sobre penteados lindos e bem usaveis, para qualquer tipo de evento, casamentos, formaturas, jantares, etc.


E para começar eu escolhi mostrar pra vocês vario tipos de coques, porque o coque esta muito em alta e particular mente eu adoro quando o vestido é aberto nos ombros e a pessoa usa o cabelo preso, acho que fica bem sensual, e bonito. Então vamos as fotos.

Coque "rosquinha" muito elegante e super tradicional, muito usável tanto para eventos quanto para outras ocasiões mais simples. Eu amooo!



 Coques enroladinhos, dá pra usar tanto com o cabelo mais para o lado ou com o cabelo todo pra traz, e a altura também varia, pode ser mais em baixo como o da primeira foto ou como o da Angelina Jolie mais no centro da cabeça.






Coque com trança mais bagunçadinho é demais! mais também dá pra fazer coques com tranças mais lisos e sem soltar tanto os fios, mais eu acho os bagunçados os melhores!





Também dá pra fazer coques com enrroladinhos de varias formas, mais baixos todo enrrolado como o dá primeira foto, e como o da segunda foto com os enroladinhos só para dar um detalhe, e como o da terceira foto com o cabelo todo preso, alguns chamam de coque banana.



E por fim os coques mais bagunçados, eu adoro fazer esse tipo de trabalho, acho que fica muito chique, sabe? E como eu e minha prima cabeleireira falamos é uma bagunça organizada. Dá uma olhada.


























Espero ter ajudado vocês a encontrarem o seu coque prefirido, e quando você for fazer algum penteado, é bom levar uma foto do que você mais gostou. Até mais!
                                                                                  


Deixe um comentário