Oi pessoal, como muitos de vocês sabem eu moro de aluguel e futuramente eu farei a minha tão sonhada casa, um futuro não tão distante assim, o que me deixa muito ansiosa por sinal ( hahaha), então com toda essa minha vibe de construção e decoração resolvi compartilhar com vocês um pouco do que eu pretendo ter na minha casa.

Os tijolinhos aparentes são um item que eu já tenho cem por cento de certeza que terá na minha casa, não sei direito em qual parte, mais provavelmente na sala, e eu acho uma super dica pra que ta querendo dar um tapa no visual na sua casa, afinal, sempre é bom dar uma renovada nas coisas né?! Então trouxe umas fotos para nos inspirar e quem sabe te dar uma super idéia! vamos ver!

Existem alguns tipos de tijolinhos e abaixo temos os que eu mais vejo pela internet, os mais vermelhos, o branco (pintado) e o demolido (tirado o reboco de cima, geralmente em construções mais antigas, ou em NY ).



Gente tijolinhos é muito amor!









 Olha que lindo essas 2 combinações de tijolinho e decorção lindaaaaa!





 Amor puro são esses tijolinho marrons! =)



Dai pessoas partiu pra loja de materiais de construção comprar tijolinhos e mudar a casa?


                                                                                      


Deixe um comentário