Oi pessoal, hoje eu trouxe mais 5 canais do youtube que eu acompanho, eu já fiz um post come esse e vou deixar o link aqui.
Hoje eu vou começar por uma menina muito fofa e dedicada que nada mais é do que:

Taciele Alcolea: A Taci é muito dedicada ao que faz e já atingiu mais de 1 milhão de inscritos no youtube, ela faz vídeos de beleza, moda, viagens, diy e comprinhas eu amo os vídeos dela e super indico caso você não conheça.


G flores: Gente a G tem só uns 200 mil inscritos e ela deveria ter muuuuito mais do que isso. Ela faz um trabalho incrível, muito dedicada, a qualidade dos vídeos é ótima e dos posts no blog nem se fala, a G faz vídeos de assuntos variados mais tbm no mundo da beleza e viagens também. Confira lá.


Jessica Belcost: Essa menina (de 26 anos), faz vídeos incríveis, com a edição mais top dos canais nacionais, (na minha opinião é claro),  fala sobre beleza, moda, DIY, e muito mais, ela também deveria ter muito mais inscritos, porque a qualidade do conteúdo é ótima.

Evelyn Regly: Gente essa mulher é uma comédia, ela fala da vida e dos babados que acontecem com a gente, é muito bom mesmo e só você assistindo um vídeo dela pra entender, é tudo vaca!



Kah Bach: A Kah é a youtuber mais sincera que eu já vi, ela fala tudo mesmo, sem enrolações, eu adoro os vídeos de respostas que ela faz tirando a duvida dos seguidores, ela é muito inteligente nas suas respostas e divertida, também fala sobre beleza e coisas de mulher. Confiram!



esse foi mais um post de canais que eu acompanho, e espero que tenham gostado.
                                                                                   


Deixe um comentário