Oi gente hoje vim falar de um assunto muito triste, o falecido sneaker, haha  brincadeira que é triste, mais que tá falecido tá! Coitado eu o amava muito, na verdade ainda amo, e este post é especialmente para você que não esqueceu o seu amor pelos sneakers. 

Eu ainda o acho muito bonito e descolado, acredito que ainda consigo fazer alguns looks com ele,e não quero enterra-lo para sempre, então tomei uma decisão (e acho que você deveria fazer isso também) vou voltar a usar meu sneaker e logo teremos look do dia com ele, falando nisso, saudades do look do dia, mas só não tenho postados novos looks por contratempos, em fim, voltando ao assunto principal trouxe uns looks da internet usando sneakers para nos inspirarmos e ressuscitarmos o nosso dinheiro investido neste calçado.

E vamos as fotos! Primeiro uns looks mais outono com shorts e casaquinhos!





E uns mais invernais, "bruuuhh" que friosinhoooo!


E ai? Deu vontade de usar seus sneakers denovo? Eu vou e prometo fazer um look com ele pra vocês.
                                                                               


























Um Comentário

  1. Quando vi ele pela primeira vez achei super lindo, corri para comprar e na loja tinha duas opções e nenhuma com o meu número. Saí decepcionada, am... Aí fui deixando, e todo mundo comprou, menos eu. A moda passou e eu ainda fico pensando porque não comprei. heheheheh
    Adorei o post, espero pra ver o seu look.

    ResponderExcluir