Oi gente, se tem uma coisa que eu gosto de fazer é viajar, não é novidade pra ninguém, eu sempre falo por ai, mais a viajem nem sempre é tão grande e para um lugar tão longe, porque quase sempre a grana é curta (hehe). Quando eu e meu marido viemos morar juntos a gente descobriu um no outra esse mesmo desejo de conhecer o mundo (graças a Deus que ele também tem haha) então a gente começou com viagens pertinho de casa e com lugares que a gente não conhecia, fomos pra alguns lugares antes de conhecer Laguna, mais eu resolvi começar com esse lugar porque eu gostei muito,mas aos poucos vou mostrando pra vocês os outros lugares que a gente foi, que são muito lindos também.

Laguna é uma cidade muito bonita e histórica, tem museus e a arquitetura é bem antiga e linda, (eu amo arquitetura), e é relativamente pequena, tem praia e ao ladinho de laguna tem o farol de Santa Marta. Foi uma viagem de dois dias e você não precisa mais que isso para conheçer tudo. Nós ficamos no Hotel Laguna Praia, bem simples, mas confortavel, e melhor a diaria era super barata 25,00 reais por pessoa, em 2013 isso, mas acredito que não tenha mudado muito, ah e nós fomos em setembro então não era alta temporada, porém tava muito quente e até me arrependi de não ter levado roupas de banho. Então chega de blá blá blá e vamos as fotos!

Quando chegamos ao farol de Santa marta fomos recepcionados por baleias, foi muito lindo, mas não consegui fotografar direito.


Esse é o Farol de Santa Marta, é muito alto, mais o melhor é a vista lá de cima do morro.

Lá tem muitas pedras, é ótimo para sentar, olhar a vista e relaxar!

Sobre a arquitetura de Laguna, as fotos dirão. Lembrando que laguna é a cidade da Anita Garibaldi, então vale a pena dar uma olhada nos museus.




E a praia de laguna tem uma vista muito bonita que é a pedra do Frade.





Então pessoal, isso é um pouco de Laguna, espero ter ajudado alguém que tem interesse de ir conhecer esse lugar lindo. 
                                                                                


Deixe um comentário