Olá pessoal,  muitas pessoas me perguntam se é verdade que dependendo da lua o crescimento do cabelo muda, e outras me afirmam que a lua influencia nos cabelos, então eu não sei! Hahaha. Científicamente não está comprovado que a lua  altera o tipo dos cabelos ou o crescimento,  mas muitas pessoas acreditam que sim, e isso é uma questão de crença,  para quem acretida em astrología é dai que vem essa história da influência da lua nos cabelos e segundo a astrología a lua e também todos os outros astros influenciam não só nos cabelos mas também na vida e nas decisões a tomar, como um guia.

Por fim isso é um mito segundo a ciência,  mas pra ciência Deus também é mito, então nada mais, nada menos que é uma crença,  e se você acredita e funciona pra você, ótimo.

Eu não sei se funciona pra mim, pois o crescimento do meu cabelo é muito bom, nunca notei diferença e nunca reparei na lua, e cortei o cabelo terça e é lua nova entao tomara que o meu cabelo venha melhor ainda! Hehe


 


Deixe um comentário