Oiii genteee!
Hoje temos a convidada especial Kylie Jenner (hahaha)!!!
Essa garota tem o estilo que eu mais gosto que mistura o despojado e alternativo, sempre com uma pegada mais rock suave, eu amooo!!



A Kylie caso alguém não conheça é irmã da Kim Kardashiam, elas são famosas e ricas e essas pessoas sempre acabam virando uma inspiração na moda, todo mundo tem um estilo que combina com algumas famosa né?! Eu tenho varias, porque amo este estilo.




Dá pra ver que a Kylie adora botinhas e coturnos, e mesmo quando está de salto alto não abandona shortinhos, camisetas e croppeds.

Parece que ela esquece de usar muitos acessórios, como coláres e pulseiras, mas o óculos não. Super me identifico, eu amo acessórios mas sempre esqueço tudo!

Quem mais se identifica com o estilo dela? eu usaria fácil todos os looks e você?


                                                                                   


Deixe um comentário