Oii pessoal. Hoje o assunto é decoração vintage, tenho amado olhar coisas de decoração, por que em breve terei minha casa própia (se Deus quiser), e um site que eu amo é o Pinterest, gente lá tem muitas imagens lindas e eu trouxe algumas para mostrar ara vocês, começando com essas louças maravihosas ai de cima, é um mimo né!


Pra quem não sabe, vintage é um estilo de vida ou de moda retrô, tudo que você usa ou veste que traga as épocas antigas, de 1960 ou menos até. E a decoração não é diferente, tem que ser algo que remeta a antiguidade. Olha só essa louça na parede, acho demais, queria encontrar varios desse pratos e fazer isso na sala de jantar, e misturar um pouco de modernidade com o vintage.



E esse armário azul claro lindo, gente puro amor né? Pena que é super difícil de encontrar peças assim, e quando você encontra, quase vai a falência! haha!!!

Olha que sofá gracinha! Com certeza ele era super moderno na época!


Agora PARA TUDO pra esse aparador!!! Tipo princesa né! Acho lindo mais não sei se usaria com facilidade na decoração, porque é uma peça muito forte e marcante, acho que eu mesclaria com um pouco de modernidade.

E pra finalizar uma super ideia, ta vendo a fofura desse bule? Gente da pra fazer em casa, e ficaria lindo na cozinha em algum cantinho, para dar aquele charme.




Então é isso pessoal! Espero que tenham aproveitado esse post!

                   


Deixe um comentário