Genteeee! Como faz pra viver a vida toda só sentadinha olhando pra esse mar azul? Se alguém souber os números da mega sena me avisa que to louca pra passar a vida viajando ok?! Haha!!!

Hoje eu venho contar de uma viagem do ano passado 2014, que passamos por algumas praias lindas da redondeza de Floripa, e a que ganhou meu coração foi a Joaquina. A praia não tem muitas opções de restaurantes e feirinhas, mais tem umas lancherias por lá, mas o que vale lá é o mar azul e a brisa!


Com certeza a minha vida mudou depois que eu conheci aquele mar, gente sério! Eu vi o quanto eu sou pequena, o quão pouco eu conheço do mundo, e me despertou ainda mais o desejo de conhecer a natureza linda que Deus criou!




  Pedras ótimas para passar um tempinho apreciando a vista e pensando na vida!!


Tem outras praias que eu vou mostrar pra vocês em breve, praias que são lindas também, e espero ter despertado em você o desejo de conheçer lugares novos, porque pra mim é o melhor investimento que a gente pode fazer, porque é pra nós mesmos.

Espero que tenham gostado do post, não tem muitas fotos mais tenho certeza que passa a mensagem de paz que é o lugar!



Um Comentário

  1. Muito legal mesmo!!! A gnt está produzindo uma série de vídeos sobre as praias pra lançar no canal... Acho que vai ficar legal tbm... :D Venham visitar Floripa mais vezes! =*

    ResponderExcluir