Oi gente! No mês de agosto deste ano eu resolvi mudar a minha alimentação, e se tem uma coisa que eu notei, além de perder uns quilos (que é muito bom), foi que quando eu me alimento mau eu tenho dores de cabeça e até dores estomacais.  Eu não fiz nenhuma dieta, nem nada de regimes, só troquei alguns alimentos por opções mais saudáveis, comi de 3 em 3 horas, e deixei de tomar refrigerante.

Só tirando as frituras da minha alimentação, e o refrigerante já é muita mudança porque se você for pesquisar o que esses alimentos fazem com o nosso corpo, é de se apavorar!

Não fiquei obcecada por emagrecer, mas queria perder uns quilos, e perdi 2,5kg em um mês, achei ótimo, afinal não fiz uma grande dieta, só me cuidei!


CLARO que as vezes rola aquela vontade de comer algo mais "gordinho" e eu comia, mas bem menos do que eu comeria antes, e acho que esse é o ponto, ter equilibrio não só na alimentação, mais na vida haha!!

Ultimamente peguei umas férias dai sabe né?! Enfiei o pé na jaca! kkk mais agora voltando a rotina consigo me equilibrar de novo.

Espero que vocês se inspirem e cuidem da saúde também, e se precisar ainda da aquela emagrecidinha básica!!





Um Comentário

  1. babyliss pro titanium flat iron - titanium-arts.com
    babyliss titanium armor pro titanium flat iron. · titanium tv apk The T-Shirts with titanium tv alternative a T-Shirt: · T-Shirts with a T-Shirt: · T-Shirt T-Shirts with a T-Shirt: · T-Shirts with a T-Shirt: titanium glasses · T-Shirts with a T-Shirt: · titanium white wheels T-Shirts with a T-Shirt:

    ResponderExcluir