As pessoas andam tão chatas e julgadoras que me irrita, não aguento mais essa historia de preconceito e guerra nas redes sociais,  uns apontando os defeitos dos outros como se fossem perfeitas, e julgando quem não conhecem.

Será que não veem que cada um tem uma realidade, e que cada um tem uma VIDA? Você não precisa saber se o fulano separou da fulana, e o porquê que daquilo ter acontecido, e se caso você souber não precisa sair fazendo fofocas por ai. 

Eu não quero julgar e nem ser julgada, eu não quero que meus filhos (se eu tiver) aprendam essa cultura chata e opressiva da sociedade. Todos temos os nossos valores, e temos costumes que pra gente são importantes, por mais que pra você possa ser super insignificante!

Algumas pessoas querem assumir seus estilos sem serem julgadas, querem usar um batom vermelho sem ser tachada de p*ta, querem usar o cabelo colorido ser ser tachada de infantil, querem viver as suas vidas sem que ninguém se importe tanto com o estilo de vida delas, e isso que eu to falando é super dificil, você sabe!

Quem nunca julgou? Quem nunca viu alguém julgando outra pessoa? Quem nunca foi julgado? Provavelmente você já foi julgado por alguém, você não sabe!

E hoje eu venho dizer pra vocês que EU QUERO SER DIFERENTE! Diferente dessa sociedade chata que se importa tanto com a vida dos outros. Eu vou cuidar de mim e dos meus familiares. Eu não quero fazer parte dessa geração que não vive pra si, e sim para manter os status nas redes. 
Eu já sou diferente!

Que essa mensagem inspire suas próximas escolhas e decisões, e quando você for abrir a sua boca para falar de alguém, para achar algum defeito, pense melhor e para o seu bem nessa mesma pessoa ache uma qualidade, e se for pra falar fale ela.  Vamos ser diferentes?

E para finalizar deixo essa frase da Priscilla Alcantara, que resume bem esse texto!
"Que nós não sejamos a nova versão do mesmo produto de sempre." 



Deixe um comentário