Olá pessoal, tudo certo? Já fazia tempo né?  Mas voltei!  A resenha de hoje é da triologia a seleção, que foi um sucesso entre as garotas no ano passado, os livros contam a historia da América Singer em stopia, (como se já tivesse acontecido a quarta guerra mundial) e com o pós guerra vem os regimes diferentes, quem já leu Jogos vorazes vais achar parecido em alguns tópicos, mas a historia é um romance meio confuso para a personagem, ela toma algumas atitudes que eu faria diferentes mais mesmo assim a personagem me encantou, no decorrer do livro ela e mais 34 garotas tem que “desputar pelo Principe” por meio de um “concurso” que se chama A Seleção, porem ela tem um outro interesse que dificulta a vida dela e é realmente muito difícil de tomar algumas decisões.




 Vou parar de falar se não eu conto tudo haha. São 3 livros o primeiro é “ A seleção”, o segundo é “A Elite”, e o terceiro é “ A Escolha” cada livro tem em média 350 páginas da editora SEGUINTE, os meu eu comprei na internet, você pode encontrar em vários site como Saraiva, Americanas, submarino e etc.




E quem também amou A Seleção se prepare que logo logo vai virar filme, e produzido pela Wanner Bros e com uns diretores f*does do cinema! Já to ansiosa! =)


Por fim eu adorei os livros, super indico para quem gosta de romance com um toque de aventura, vale a pena!


Deixe um comentário